Os orgãos sociais da Ad Urbem são eleitos pela Assembleia Geral, em sessão ordinária eleitoral especialmente convocada de três em três anos.
Nos termos do vigente Regulamento Eleitoral as listas de candidatura devem indicar os candidatos a todos os órgãos, nomeadamente: Mesa da Assembleia Geral, Direcção, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.
As listas são propostas por um mínimo de 20 associados da Ad Urbem em pleno uso dos seus direitos, contendo as respectivas assinaturas. Os subscritores não podem ser candidatos aos órgãos sociais. Regulamento Eleitoral ( PDF )
|
|
Regulamento eleitoral e documentos |
Os orgãos sociais da Ad Urbem são eleitos pela Assembleia Geral, em sessão ordinária eleitoral especialmente convocada de três em três anos.
Nos termos do vigente Regulamento Eleitoral as listas de candidatura devem indicar os candidatos a todos os órgãos, nomeadamente: Mesa da Assembleia Geral, Direcção, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo. As listas são propostas por um mínimo de 15 associados da Ad Urbem em pleno uso dos seus direitos, contendo as respectivas assinaturas. Os subscritores não podem ser candidatos aos órgãos sociais. Documentos relacionados: - Regulamento Eleitoral [ PDF ] - Proponentes das listas [ PDF ] - Composição dos orgãos sociais em mandatos anteriores [ Link ]
|
|
Regulamento eleitoral e documentos |
Os orgãos sociais da Ad Urbem são eleitos pela Assembleia Geral, em sessão ordinária eleitoral. Nos termos do vigente Regulamento Eleitoral as listas de candidatura devem indicar os candidatos a todos os órgãos, nomeadamente: Mesa da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal. |
Ler mais...
|
|
DECO analisa atendimento nos serviços camarários de urbanismo |
A DECO, Associação de Defesa do Consumidor, visitou os serviços de urbanismo de 100 municípios do País. |
Ler mais...
|
|
V Conferência - O Direito à Habitação e o desenvolvimento urbano |
A quinta conferência do Ciclo Direito à Cidade foi proferida pelo Dr. Vincent Renard, e teve por título O Direito à Habitação e o desenvolvimento urbano.
A conferência realizou-se no dia 13 de Dezembro de 2007, no pequeno auditório do LNEC, em Lisboa. |
Ler mais...
|
|
|
|
<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 Seguinte > Fim >>
|
Resultados 751 - 760 de 937 |